sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sobre a fotografia

Eu nem sabia.
Mas a vida sempre sabe.

Aquela foto que eu tirei sua, e você agradeceu.
E eu gostei de tirá-la.
Foi uma forma de nos despedirmos.
Foi uma maneira - sutil - de dizer tchau.

Não é um até logo. Um "nos vemos por aí".
É tchau mesmo.
Passagem só de ida.

A gente vai se encontrar. 
Se re-encontrar. 

Mas o tchau já terá sido dito. Ainda que com a boca fechada.
Ainda que com as mãos nos bolsos.

Palavras e gestos não precisam estar sempre presentes.

Eu sei que eu te disse tchau.
Você vai perceber.
Ou não.

Não importa mais.
Se você percebe / não percebe os tchaus, eu não irei sinalizá-los.

Você me pediu - em ato - que eu dissesse tchau.
Ainda bem, meu pai tem uma filha obediente. 

Você pediu.
Eu disse.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário