Eu nem sabia.
Mas a vida sempre sabe.
Aquela foto que eu tirei sua, e você agradeceu.
E eu gostei de tirá-la.
Foi uma forma de nos despedirmos.
Foi uma maneira - sutil - de dizer tchau.
Não é um até logo. Um "nos vemos por aí".
É tchau mesmo.
Passagem só de ida.
A gente vai se encontrar.
Se re-encontrar.
Mas o tchau já terá sido dito. Ainda que com a boca fechada.
Ainda que com as mãos nos bolsos.
Palavras e gestos não precisam estar sempre presentes.
Eu sei que eu te disse tchau.
Você vai perceber.
Ou não.
Não importa mais.
Se você percebe / não percebe os tchaus, eu não irei sinalizá-los.
Você me pediu - em ato - que eu dissesse tchau.
Ainda bem, meu pai tem uma filha obediente.
Você pediu.
Eu disse.
Tchau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário