Mãe
Hoje acordei pensando em você.
Dormi, à tarde, pensando em você.
Acordei, da soneca à tarde, pensando em você.
Queria ter deixado esse bilhete na geladeira.
Mas a sua geladeira, agora, está na casa do meu tio.
Do nosso Nilson.
É só isso, então.
Beijo.
sexta-feira, 18 de julho de 2014
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Ramiro
Ramiro
Saí cedo pro trabalho. Tenho reunião às oito.
Leve as crianças na escola.
Coloque a roupa na máquina de lavar, e deixe-a funcionando.
Eu volto à noite.
Crianças na escola.
Roupa na máquina.
E não o inverso. Porque você é bem capaz.
Bom dia.
Ah, são 6h20. Eu estou saindo.
E você dorme. E ronca.
Saí cedo pro trabalho. Tenho reunião às oito.
Leve as crianças na escola.
Coloque a roupa na máquina de lavar, e deixe-a funcionando.
Eu volto à noite.
Crianças na escola.
Roupa na máquina.
E não o inverso. Porque você é bem capaz.
Bom dia.
Ah, são 6h20. Eu estou saindo.
E você dorme. E ronca.
Assinar:
Postagens (Atom)