sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mãe

Mãe

Hoje acordei pensando em você.
Dormi, à tarde, pensando em você.
Acordei, da soneca à tarde, pensando em você.

Queria ter deixado esse bilhete na geladeira.
Mas a sua geladeira, agora, está na casa do meu tio.
Do nosso Nilson.

É só isso, então.
Beijo.

Um comentário: