Mãe
Hoje acordei pensando em você.
Dormi, à tarde, pensando em você.
Acordei, da soneca à tarde, pensando em você.
Queria ter deixado esse bilhete na geladeira.
Mas a sua geladeira, agora, está na casa do meu tio.
Do nosso Nilson.
É só isso, então.
Beijo.
Ela recebeu assim mesmo. <3
ResponderExcluir