[Escrito em 02 de janeiro de 2015]
Oi
Eu nunca soube dizer Tchau direito.
Sempre quis abraçar todo mundo.
Nunca sei / gostei de me despedir.
Quando as despedidas acontecem, eu levo meses me despedindo.
Como foi com aquela que nem precisa dizer seu nome.
Que eu escrevi infinitas cartas, me despedindo.
E, quando ela de fato, foi, eu sequer consegui dizer "tchau"?
Hoje, houve um pedido de tchau.
Ainda que sutil.
E eu, no impulso, não soube dizer "vai com Deus".
Eu disse: "vem".
A pergunta é: será que veio mesmo?
Ou eu, que não consegui lidar com a possível ausência...?
Lido com a "meia-presença"?
Será que é assim que é?
Tou aqui, pensando.
Acho que você vai de novo.
Embora, digo.
E, ainda que doa.
Eu deixarei ir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário